Passo a Passo - Decoração Natalina

Natal está chegando, e com ele, toda a alegria que essa época traz! E nada melhor do que deixar o nosso lar ainda mais lindo para nos reunirmos com quem amamos. Pensando nisso, separamos um passo a passo super simples, dessa almofadinhas incríveis. Veja só:



Você vai precisar de:

- Tinta para tecido nas cores: Verde Kiwi, Pink, Verde Musgo e Rústico
- Acripuff na cor Verde Musgo
- Cartolina ou placa de MDF
- Cola permanente
- Lápis preto, fita crepe, cartolina e tesoura
- Pincéis tamanho 12 e 18
- Capa para almofada

*Deixamos o link dos produtos disponíveis em nossa loja, para facilitar*






Passo 1


Apoie o tecido a ser pintado em uma cartolina ou placa de MDF previamente preparado com Cola Permanente para fixar. Faça um molde de folha em uma cartolina e recorte, desenhe as folhas no tecido.



Passo 2


Coloque a fita crepe para marcar e proteger as laterais do tecido e com p pincel 18 pinte as faixas com a tinta Pink, Com a mesma cor e o pincel 12 pinte as flores.



Passo 3


Pinte algumas folhas com a tinta Verde Kiwi.



Passo 4


Pinte o restante com a Verde Musgo.



Passo 5


Desenhe o tronco da árvore no centro e pinte com a tinta Rústica.



Passo 6


Imite um bordado aplicando a Acripuff Verde Musgo com o próprio bico aplicador, após a secagem de 24 horas, a Acripuff deve ser expandida com o secador de cabelos de alta potência ou passada a ferro na temperatura do tecido pelo avesso.



E com esses simples passos você terá prontinha a sua capa para almofada natalina. Viu que fácil? Leve toda a magia do natal para a sua casa agora mesmo, e fique de olho pois toda semana tem novidades aqui em nosso blog. Até mais 🙋💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário