Dicas - Texturas com Pincéis

Você sabia que com dependendo do modelo do pincel você pode conseguir efeitos e texturas incríveis em suas obras? No post de hoje nós separamos 3 pincéis que criam efeitos de vegetação, pelagem de animais e pétalas de flores e vamos falar um pouquinho sobre as outras funções de cada um deles. Vamos lá?

PINCEL PATA DE VACA


O pincel Pata de Vaca é a novidade da Pincéis Cássia e já esta disponível no site Quadros Design. Ele é ideal para fazer pelagem de animais em suas obras. Além disso, usando o pincel com dupla carga e gel matizador, é um ótimo pincel para fazer marmorizados. Pode ser usado também em Pintura Country devido aos pelos macios e em biscuit para fazer bochechas e dar pontos de luz. Para adquirir o seu basta clicar aqui.

PINCEL LEQUE


Para um efeito de vegetação e folhagem perfeito o Pincel Leque é o mais indicado. Suas cerdas durinhas chegam a esse efeito apenas com leves batidinhas sobre a tela. Ele também é o pincel ideal para o efeito de Pátina Seca, pois ele absorve a quantidade de tinta perfeita para este efeito. Para adquirir o Pincel Leque clique aqui.


PINCEL LÍNGUA DE GATO

O último pincel que separamos foi o Língua de Gato, também conhecido como Filbert. Esse modelo é perfeito para pintar pétalas de flores, pois seu formato remete muito ao de pétalas. Além disso, pode ser usado para fazer sombreamento abaulado e contornos redondos. Por ter cerdas bastante macias, mas ao mesmo tempo firmes, esta linha de pincel também é bastante indicada na pintura de materiais porosos como cerâmica e gesso. E clicando aqui você pode adquirir o seu.

Esses e muitos outros pincéis você encontra na nossa loja Quadros Design, além de uma infinidade de materiais para pintura e arte. O post de hoje foi dedicado aos pincéis, mas fique de olho que logo mais voltamos com dicas de molduras, telas e muito mais, até já 🙋




Nenhum comentário:

Postar um comentário