Customização - Abadás personalizados

Carnaval chegando e você não vai perder a oportunidade de arrasar nos bloquinhos né? Os abadás já são marca registrada dessa época do ano, mas que tal fazer com que eles virem uma marca registrada SUA? No post de hoje vamos dar uma dica de como customizar o seu abadá gastando pouco.

Aqui nós separamos três modelinhos para servir de inspiração para vocês. Fica de olho e confira como fazer cada um deles.

MODELO 1


O primeiro abadá recebeu um corte em estilo de cropped e foram coladas miçandas e rendas utilizando a Cola Lantejoula Acrilex, aliás, todos os nossos modelinhos precisam dessa cola incrível, vale a pena adquirir para fazer esses looks e muito mais!

MODELO 2


Em nosso segundo look foi cortada a manga e gola do abadá e novamente utilizamos a Cola Lantejoula Acrilex para colar miçangas e rendas. A dica aqui é cortar a gola bem cavada.

MODELO 3


Para o último modelo cortamos a gola do abadá bem cavado, para que ele possa ser usado jogadinho nos ombros. Com a Cola Lantejoula Acrilex foi colado uma renda na borda de toda a gola (isso vai fazer com que ela fique mais firme nessa posição "caidinha") e usamos com uma regata preta por baixo só para incrementar o look.

E ai, qual o seu preferido? Lembrando que são apenas inspiração, use sua criatividade e se joga no glitter nesse carnaval!

Para adquirir a Cola Lantejoula Acrilex para fazer as peças clique aqui.

Por hoje é só, esperamos que vocês tenham gostado e desejamos um ótimo carnaval a todos. Arrasem nos abadás hein? 🙋😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário