Dica - Principais Materiais para Iniciantes de Pintura em Tela

Quer começar a pintar em tela e não sabe como? Preparamos para vocês uma listinha com os materiais necessários para qualquer artista que deseja entrar no mundo da pintura em tela ou para qualquer um que deseja se transformar em um artista.

Fica de olho no post e veja todos os materiais e dicas 👀




Materiais:

Colocamos o link dos produtos em cada item, assim facilita para você encontrar os materiais.

E para facilitar ainda mais a vida de vocês, clicando aqui você encontra o kit já com todos os materiais que listamos por um precinho bem em conta 😍

Agora vamos explicar um pouquinho sobre cada material listado e o porque de serem importantes para dar início a pintura em tela.

Tintas Acrílicas, tubinhos de 20 ml (Cores: branco, preto, verde, azul, vermelho e amarelo):
A tinta acrílica é ideal para iniciantes pois tem uma secagem mais rápida que permite que o pintor trabalhe mais com a sua obra e mais rapidamente, os tubinhos de 20ml tem a quantidade ideal para realizar diversas pinturas, mas sem desperdícios, e as cores primárias são as mais adequadas para fazer misturas e combinações.

Telas viradas nos tamanhos 20x30 e 30x40:
As telas viradas são grampeadas atrás, dando um acabamento especial para a sua tela e por esse motivo não é necessário o uso de molduras. Os tamanhos 20x30 e 30x40 não são considerados nem pequenos, nem grandes, possibilitando uma pintura com mais atenção aos detalhes.

Pincél chato de cabo amarelo nos tamanhos 10 e 20:
Os pincéis de cabo amarelo são firmes e resistentes, seu custo é sempre melhor que os demais pincéis. É fabricado com cerda natural de porco que é tratada para ficar mais macia. Este pincel tem cerdas duras e resistentes e são ideais para fazer fundos. 

Pincél chato de cabo vermelho nos tamanhos 06 e 14:
Os pincéis de cabo vermelho é de pelo natural de orelha de boi e altamente resistente, além de macio o que é importante na pintura para que ela não fique marcada e são ótimos para detalhes. Eles são os queridinhos da galera que faz arte e vale a pena sempre ter um na sua maleta de pintura!

Godê oval de plástico com 10 cavidades:
O godê oval é melhor para o manuseio, e o material de plástico facilita a sua limpeza. Um godê com cavidades é mais fácil de ser utilizado pois você pode separar as cores, sem misturá-las e também fazer combinações das mesmas.

Marcador permanente com duas pontas:
O marcador permanente possui uma ponta mais fina e uma mais grossa. A mais grossa é ideal para pinturas com contorno (bem no estilo Romero Britto) e a mais fina é indicada para fazer a sua assinatura ao final da obra. 

Muitos outros materiais são importantes para a pintura em tela, mas aqui, nós pensamos em você que esta querendo começar e não sabe exatamente por onde. Preparamos com muito carinho e espero que vocês gostem. 😘😍

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para a gente aqui nos comentários que responderemos o mais rápido possível. Até a próxima, artistas 🙋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração - Decore gastando pouco!

Os quadrinhos abstratos estão super na moda, e o melhor de tudo: são super versáteis! Você pode mudar a cor da parede, mudar a decoração, os...