Dicas - Escolha o pincel certo!


Você sabe como escolher o #Pincel certo na hora de comprar? 
Cada um tem sua função e nós vamos explicar tudinho para você não errar! Vamos lá! 🙌


PINCÉIS DE CABO AMARELO

Os pincéis de cabo amarelo, como são conhecidos, são indicados para tintas mais espessas como tintas óleo, tintas acrílicas, para tecido e guache.

É mais usado em pintura em tecido ou tela pois são firmes e resistentes, seu custo é sempre melhor que os demais pincéis.

É fabricado com cerda natural de porco que é tratada para ficar mais macia. Este pincel tem cerdas duras e resistentes e são usadas para técnicas de pintura em tecido, tela, e em atividades artesanais e escolares.



PINCÉIS DE CABO VERMELHO/VINHO



Para quem pinta com tinta óleo é mais indicado usar pincéis de pelo natural, que são mais resistentes a solventes e as tintas. Os pincéis de cabo vermelho são os mais indicados para este tipo de técnica por ter o formato chato (que é clássico para quem pinta a óleo) e é de pelo natural de orelha de boi e altamente resistente, além de macio o que é importante na pintura para que ela não fique marcada

Eles são os queridinhos da galera que faz arte e vale a pena sempre ter um na sua maleta de pintura!


PINCÉIS DE CABO PRETO

O Pincel de cabo preto normalmente é fabricado com pelo sintético de altíssima qualidade!

Utilizado para pintar sobre qualquer superfície com a prioridade de não alterar o formato do pincel, ele será o produto mais profissional que encontraremos no mercado. Se arrisque e experimente, inove na hora de pintar! 

Essas são as definições que normalmente vocês encontrarão no mercado! As cores dos cabos e suas cerdas não são uma regra, ok? 


Espero que tenham gostado dos nossas dicas. Os pincéis vocês encontram em nosso site!
Até a próxima! 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração - Decore gastando pouco!

Os quadrinhos abstratos estão super na moda, e o melhor de tudo: são super versáteis! Você pode mudar a cor da parede, mudar a decoração, os...